.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Seja membro de nosso Blog!

Beleza galera? Então, adicionamos um Widget no topo da coluna para quem quiser ser membro do Blog. Para ser um membro clique em "Participar deste site" que está em um botão azul no topo da caixa de membros. Ao clicar no botão, abrirá uma nova janela. Para se tornar um membro basta clicar em um dos botões, Google, Twitter ou Yahoo!. Se quiser usar sua conta do Twitter para ser nosso membro clique em Twitter, se for usar a conta do Orkut, YouTube, Blogger, Gmail clique em Google, e se quiser utilizar uma conta do Yahoo! clique em Yahoo!

Galera se não entenderam direito - estou sem muito tempo de explicar direitinho - comente ai embaixo, se não mande um e-mail para popxati@hotmail.com. Obrigado pela atenção!

2 comentários:

  1. Ah obrigada é muito legal da sua parte querer ajudar a gente,hehe, eu sou @ablogueira,eu já tive muitos blogs e inclusive tenho um blog pessoal,os blogs me fazem feliz sabe?Hehe não sei se paa você é assim,tipo um lugar para você extravasar.

    Adorei o PopXati! vou vistar sempre *--* Bj

    ResponderExcluir
  2. ô! é assim mesmo! muito legal você poder manter contato com quem visitar seu blog mesmo não sabendo!

    ResponderExcluir

Comente, de dica, de sugestão, faça sua crítica!