.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Sobre Parceria!

Selo Popxati


#comestao
Bom, galera. Estou aqui para falar de um assunto que me interessa muito (e talvez interesse a você tambem).
É o seguinte, eu estava pensando em divulgar aqui no blog seu link ou seu Banner. Não... é claro que eu não vou fazer isso de graça ¬¬, tá, seria legal se eu fizesse isso, né? Mas e eu como fico, é me desculpem mas não dá. Para que eu não fique em desvantagem você coloca em seu blog meu link ou meu Banner tambem. Pois é, com isso todos saem ganhando, eu divulgo meu blog e você o seu. Pois é isso que devemos fazer vender nosso peixe, como dizem, ou então: se está vendendo pamonha grite "Olha a pamonha!".

Se você achou legal a proposta, entre em contato, clique aqui!

***

Vocês devem ter notado algumas mudanças no design do Blog. Essas mudanças vão ocorrer sempre que acharmos uma melhoria ou uma idéia/design melhor. A caixa de cadastrados está na coluna do meio, para saber como se cadastrar no Blog, clique aqui.

Na última coluna da direita está o nosso selo disponível para você colocar em seu blog/site. Leia mais sobre acima dos três asteriscos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, de dica, de sugestão, faça sua crítica!