.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

As Melhores Coisas do Mundo, um dos filmes mais esperado do ano!

Poster escolhido pelo Público, assim como o nome do longa foi.


E ai galera? Socegados?
Então vim aqui pra dar uma notícia legal, aliás, não é uma notícia muito nova não. Dia 16 de abril desse ano, será lançado o filme "As Melhores Coisas do Mundo". O filme é baseado em uma série de livros Mano escrito por Heloisa Prieto e Gilberto Dimenstein. O filme conta com Fiuk (Filipe Galvão), Paulo Vilhena, Caio Blat, Francisco Miguez e Gabriela Rocha no elenco. O filme é dirigido pela Diretora de Bicho de Sete Cabeças, Laís Bodanzky.

Vejam a sinópse: Mano tem 15 anos, adora tocar guitarra, beijar na boca, rir com os amigos, andar de bike, curtir na balada. Um acontecimento na família faz com que ele perceba que virar adulto nem sempre é tarefa fácil: a popularidade na escola, a primeira transa, o relacionamento em casa, as inseguranças, os preconceitos e a descoberta do amor. Em meio a tantos desafios, Mano descobre e inventa As Melhores Coisas do Mundo.

Vejam o trailer:


3 comentários:

  1. O Fiuuk vai tah nu filme! Amo mutio o Fiuk, demais! Eu vou na estréia desse filme, só por causa do Fiuk UASHUAHSUAHSUAHSUH Blog legal gente!

    ResponderExcluir
  2. aaai eu só vou ver por causa do lindo fofo perfeitoo FIUK (L) amoo ele o jeito dele >.<

    ResponderExcluir

Comente, de dica, de sugestão, faça sua crítica!