.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Nossa Opnião: Celular na escola!

Bom pessoal, hoje vamos iniciar um tema aqui no Popxati chamado "Nossa Opnião". De tempos em tempo vamos escolher um tema e eu e o João Barbosa, vamos dar nossas opniões a respeito.
Galera, já que sabem agora do que se trata o "Nossa Opnião" vamos partir para o tema de hoje: Celular na Escola!
Como sabem em muitas escolas do Brasil e no mundo proibiram o uso do celular dentro dos domínios da escola, algumas até proíbem de leva-los. Pois é, quer saber o que achamos sobre isso? Veja aí embaixo: :D

João Barbosa, 15 anos, Paranaense, estudante, blogueiro, @jaopbarbosa

Na minha opnião, acho que deveriam sim, deixar que os alunos levassem celulares para a escola. Tipow, o aluno naum deveria ficar abusando de SMS e outras coisinhas assim na hora de provas ou testes, ou não dar nem atenção aos professores por causa do celular. Tentar usar o aparelho apenas para emergências ou só na hora do intervalo. Enquanto estiver dentro da sala de aula, deveriam manter o celular desligado! Permitindo isso, a escola ajuda os alunos, e seguindo algumas regrinhas dessas, o aluno ajuda a escola.


Danyllo Barbosa, 17 anos, Paranaense, estudante, blogueiro, @danyllobarbosa

'-'Ihh... o que eu vou falar!? Cara eu e o João Barbosa somos irmãos, como podem perceber... e pensamos igual! Eu não tenho culpa se ele escreveu o que eu ia escrever antes de mim! Então é isso! O que eu acho é o que ele acha, em quase todos os casos. apoksapokspa' =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, de dica, de sugestão, faça sua crítica!